1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 3 a 7 dias úteis para a entrega contabilizados a partir da data de postagem do produto.

2- De onde vem o produto?

R.: Todos os nossos produtos já se encontram em solo brasileiro, porém são fabricados em sua maioria na Ásia.

3- Quando meu pedido será enviado?

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é despachado em até 3 dias. A confirmação de envio com o código de rastreamento será atualizada via e-mail e WhatsApp.

4- Vocês enviam para todo o Brasil?

R.: Sim, enviamos para todo o território nacional. A entrega é realizada pelos Correios.

5- Qual o tempo necessário para meu pagamento ser identificado e aprovado?

R.: Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Sim, é normal, geralmente os pedidos são enviados no mesmo pacote, porém dependendo da quantidade o de peso de cada, podem ser despachados em diferentes pacotes.

7- E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, seja extraviado pelos correios ou nao localizado no fluxo, o pagamento é 100% devolvido.

8- Não consigo rastrear meu pedido?

R.: Em alguns casos a etiqueta de envio é gerada antes mesmo da postagem, será necessário que aguarde a atualização na base de dados.

9- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R.: Trabalhamos com cartão de crédito e Boleto bancário. Via PIX possui 5% de desconto.


10- Qual segurança vocês oferecem para os dados do meu cadastro?

R.: Nosso site possui certificado SSL, Secure Socket Layer é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.. muito conhecido também como o famoso cadeado de HTTP. 


11- Posso desistir da compra após a realização do pagamento? 

R.: Sim! todo consumidor tem direito a desistência do serviço contratado antes que o mesmo seja executado no período de 7 dias.

Porém, caso o produto já tenha sido enviado e esteja a caminho da entrega, será necessário o recebimento para posterior devolução.


12- Não efetuei nenhuma compra no site mas apareceu um lançamento em minha fatura, o que eu faço?

R.: Caso seja COMPROVADA a possível fraude na compra, estornaremos imediatamente o valor para o titular do pagamento.
Lembrando que não compactuamos com qualquer tipo de golpe, como clonagem de cartão e furto de dados pessoais! o infrator será severamente punido podendo responder criminalmente pelos seus atos.


13- Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?
 
Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente poderá solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria. No caso opte pelo reembolso, o cliente deverá fornecer as informações CORRETAS para a transferência do valor em sua conta bancária, serão necessários os seguintes dados: conta, agência, nome completo do titular da conta, cpf, conta corrente/poupança e banco (ou Pix se preferir).

(Não nos responsabilizamos por informações incorretas, caso o valor do estorno seja creditado em outra conta, não realizaremos uma nova tentativa e o valor será perdido)